2 de janeiro de 2017

Suporte Técnico a Informática

A terceirização de serviços de tecnologia da informação vem se fazendo cada vez mais presente em empresas que desejam aprimorar o seu negócio e reduzir despesas sem abrir mão da segurança e da qualidade. Em alguns cenários, ela tem se colocado de forma imperativa especialmente para empresas que precisam concentrar esforços e recursos no seu negócio em resposta à demanda de um mercado competitivo.

Abaixo, os benefícios do contrato de manutenção de computadores:

SUPORTE REMOTO E TELEFÔNICO
Através da melhores ferramentas de mercado, realizamos acesso remoto imediato ao seu equipamento, desta forma, economizando tempo e minimizando impactos.
TÉCNICOS PROFISSIONAIS
Profissionais aptos e capacitados para atender a sua empresa.
CHAMADO TÉCNICO
Trabalhamos com Software para abertura de chamados técnicos. Através deste software é possível realizar abertura de chamado técnico aonde o cliente estiver. Além disto, é possível acompanhar os serviços que foram realizados e os chamados estão em abertos. É possível também, realizar avaliação dos chamados com feedback dos atendimentos.
VISITA TÉCNICA
Realizamos visita técnica corretiva e preventiva com prioridade de atendimentos.
TEMPO DE ATENDIMENTO

Trabalhamos com SLA de atendimento In Loco para casos urgentes e para casos sem urgência. Desta forma garantimos para você um atendimento rápido e satisfatório.

MANUTENÇÃO
Efetuamos manutenção física e lógica em computadores e servidores.

SEM TAXAS RECISÓRIAS.
SOLICITE UM ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO!